Perguntas mais frequentes
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO
-
Quem pode participar?
A Promoção é aberta a participação de qualquer pessoa física, consumidor final, maior de 13 (treze) anos de idade, residente e domiciliada no Estado de São Paulo/SP.
-
Quem não pode participar?
Menores de 13 anos.
Pessoas residentes e domiciliadas fora do Estado de São Paulo
Funcionários, lojistas, sócios diretores e prepostos, das seguintes empresas:
- Intermarcos Administradora Ltda
- Associação dos Lojistas do Shopping Interlagos
- Associação dos Lojistas do Shopping Interlar Interlagos
- Lojas estabelecidas nos Shopping Centers Interlagos e Interlar Interlagos
- We5 Comunicação Direta, Arystóbulo Freitas Advogados, MP Propagandas Ltda, stands de merchandising e empresas terceirizadas que trabalhem nos Shopping Centers Interlagos e Interlar Interlagos.
Funcionários temporários, freelancers que trabalhem nas dependências dos Shopping Centers Interlagos e Interlar Interlagos, mesmo que não registrados, expositores de feiras, stands ou qualquer outra forma de demonstração de produtos que esteja ocorrendo no interior dos Shopping Centers Interlagos e Interlar Interlagos.
Funcionários de empresas direta ou indiretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração e execução desta promoção.
Funcionários, colaboradores ou terceiros que sejam responsáveis pelo recolhimento de notas/cupons fiscais relativos às doações de crédito da nota fiscal paulista.
-
Se eu não estiver habilitado para a promoção, posso pelo menos jogar?
Não, apenas os participantes habilitados pelo sistema na troca dos cupons podem jogar.
-
O que eu preciso fazer para participar da promoção Bola na Rede?
A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras realizadas durante o período de 27/02/2014 a 30/03/2014 NAS LOJAS E QUIOSQUES PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO, você tem direito a UM CUPOM para uma sequência de chutes de 30 segundos.
CUPOM EM DOBRO DE SEGUNDA A QUARTADurante o mesmo período, quando as trocas de notas fiscais por cupons forem realizadas às SEGUNDAS, TERÇAS E QUARTAS, EXCETO quando esses dias caírem em FERIADOS, os mesmos R$ 100,00 (cem reais) em compras dão direito a DOIS CUPONS, equivalente a duas sequência de chutes de 30 segundos.
-
Como obter os cupons?
Os cupons NÃO são retirados nas lojas e quiosques. Você precisa apresentar as notas e/ou cupons fiscais de compra no BALCÃO DE TROCAS para que o sistema possa registrá-las e indicar a quantidade de cupons a que o consumidor tem direito. Os cupons serão entregues no próprio balcão de trocas.
-
Além das notas e/ou cupons fiscais, é necessário apresentar algum documento para retirar os cupons?
SIM. Sempre que precisar retirar cupons, o participante precisa apresentar um documento de identificação com foto. Na primeira troca, ele também deverá fornecer seus dados cadastrais, incluindo nome e endereço completos, data de nascimento, número da carteira de identidade (RG), telefones (com DDD), número do CPF e e-mail, se houver. Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação, sendo utilizado para registro das futuras trocas e impressão de cupons.
-
Posso pedir pra outra pessoa trocar os cupons pra mim?
O cadastro na Promoção é individualizado por meio do CPF. Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro ou troca das notas/cupons fiscais em nome do participante da Promoção, mesmo que apresentem os documentos originais do titular da nota fiscal e/ou cupom fiscal e/ou comprovante de compras.
-
Posso usar em meu nome uma nota que tenha sido emitida com o CPF de outra pessoa?
Não. Notas fiscais que preencham todos os requisitos desta promoção e que contenham o número do CPF/MF do consumidor somente serão admitidas para registro em nome e pelo próprio consumidor identificado na nota fiscal.
-
Para obter um cupom, eu preciso gastar os R$100,00 em uma única loja?
NÃO. As notas e/ou cupons fiscais de compras de diferentes lojas, desde que participantes da promoção, com valores inferiores a R$ 100,00 (cem reais) poderão ser somados até completarem a quantia necessária para serem trocados por cupons de participação.
-
Depois que troquei as notas fiscais pelos cupons, posso jogar as notas fiscais fora?
Não, guarde com cuidado, pois, caso você seja ganhador, as notas podem ser exigidas para a retirada do prêmio. A atendente do balcão de trocas devolverá as notas carimbadas e elas deverão ser guardadas, não podendo ser reutilizadas para novas trocas.
-
Se eu trocar minhas notas e/ou cupons fiscais por cupons e ainda sobrar algum saldo inferior a R$100,00, eu posso aproveitá-lo depois?
Sim. O eventual saldo será armazenado no sistema da promoção, para ser somado a outros comprovantes de compras, em futuras trocas, dentro do período de vigência da promoção. Por exemplo: se os comprovantes de compras validados no balcão de trocas somarem R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), o participante tem direito a um cupom para participar, sendo o saldo de R$ 50,00 (cinquenta reais) armazenado para futuras trocas, dentro do período de vigência da promoção.
-
Onde fica o balcão de troca e qual é o horário de funcionamento?
O balcão de trocas da promoção está localizado no Mall do Shopping Interlagos e funcionará diariamente durante todo o período de participação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Após o término do horário de atendimento do Stand, o mesmo será fechado, sendo que somente terão direito à troca de notas e cupons fiscais aqueles consumidores que já se encontrarem no Stand e/ou na fila. Nesta última hipótese, encerrado o horário acima definido, será verificado e indicado o último integrante da fila e qualquer consumidor que se dirija ao Stand, após esse último integrante não terá direito à troca, independente da presença de consumidores na fila. Não serão abertas exceções sob nenhuma hipótese.
Excepcionalmente, o Shopping Interlagos poderá praticar horários especiais para atender a demanda de período de Carnaval e, neste caso, serão divulgados no stand, no local do evento, e no site do Shopping Interlagos.
-
Fiz minhas compras hoje, mas não consegui ir ao balcão de troca. Posso trocar meus cupons outro dia?
Sim. As trocas podem ser feitas durante todo o período de vigência da promoção, entre os dias 27/02/2014 e 30/03/2014.
-
Fiz minhas compras e já troquei os cupons, mas não vou poder jogar agora. Posso jogar outro dia?
Sim. O uso dos cupons pode ser feito durante todo o período de vigência da promoção, entre os dias 27/02/2014 e 30/03/2014. Depois dessa data, não há mais direito de participação.
-
Se eu fizer minhas compras de segunda a quarta e trocar as notas/cupons fiscais em outro dia, eu perco a vantagem do cupom em dobro?
Depende. Para a consideração do cupom em dobro, o que vale é a data de troca da nota, independente da data da compra. Portanto, você só mantém a vantagem do cupom em dobro se você voltar para trocar as notas fiscais em uma segunda, terça ou quarta.
-
Para ter direito aos cupons, eu posso comprar em qualquer loja do shopping?
Não. Apenas as compras acima de R$100,00 nas lojas e quiosques participantes dão direito a cupons.
-
Para ter direito aos cupons, eu posso comprar em qualquer loja do shopping?
Não. Apenas as compras acima de R$100,00 nas lojas e quiosques participantes dão direito a cupons.
-
Quais são as lojas participantes da promoção?
Você pode confirmar quais são as lojas participantes da promoção no balcão de trocas, no local do evento e no site do Shopping Interlagos.
-
Em quais casos os comprovantes de compra não serão considerados válidos para a troca por cupons?
- No caso de notas e/ou cupons fiscais carimbados: Todas as notas fiscais e cupons fiscais de compras apresentados para trocas serão carimbadas no verso pelo Shopping Interlagos, e não poderão ser mais apresentados para novas trocas.
- No caso de notas e/ou cupons fiscais emitidos por lojas e quiosques do Shopping não participantes da promoção.
- No caso de notas e/ou cupons fiscais emitidos fora do período da promoção: antes de 27/02/2014 e depois de 30/03/2014.
- No caso de notas e/ou cupons fiscais rasurados: Não serão aceitos, para efeitos de troca nesta Promoção, pedido de compra, nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovantes de compras ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações.
- No caso de comprovantes sem valor fiscal: comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito ou débito; faturas de cartão de crédito; os tickets de cinemas e estacionamento; comprovante os ingressos de shows, espetáculos e peças de teatro adquiridos em todo e qualquer estabelecimento localizado no Shopping Interlagos, ainda que aderente à Promoção; comprovantes isolados emitidos em caixas eletrônicos, via internet, correio ou telefone.
- No caso de comprovantes de compras em desacordo com o Decreto n.º 70.951/72: notas e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, de acordo com a disposição dos artigos 10 e 13 do Decreto n.º 70.951/72. Da mesma forma, com relação aos restaurantes, supermercados e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10º. Assim, para efeito de participação, nas notas/cupons fiscais emitidos por cabeleireiros, farmácias e drogarias, somente serão válidas as compras referentes aos produtos de higiene e perfumaria.
- No caso de comprovantes de compras que constem o CPF/MF de terceiros que não o próprio participante.
-
Joguei com um cupom com dados cadastrais errados e não percebi. Tem algum problema?
Sim. Você deve conferir os dados do seu cupom imediatamente após a impressão. Serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que apresentarem dados cadastrais incorretos.
-
Fiz compras em uma loja fora do shopping que também possui unidade dentro do shopping. Posso aproveitar o comprovante de compra?
Não. Só serão aceitos as notas e/ou cupons fiscais emitidos pelas lojas participantes em compras realizadas dentro do Shopping Interlagos.
-
As lojas do Shopping Interlar Interlagos fazem parte dessa promoção?
Não. Somente as lojas do Shopping Interlagos participantes.
-
Sou menor de 18 anos. Posso participar?
Menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 13 (treze) anos poderão se cadastrar para participar da promoção desde que representados/assistidos por seus pais ou responsável legal. O menor que não possuir CPF/MF poderá utilizar os dados de seus pais ou responsável legal. Menores de 13 anos não podem participar.
-
Me cadastrei no balcão de troca e quero transferir meu saldo acumulado pra outra pessoa. É possível?
Os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro (s) participante (s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade.
-
Posso dividir o saldo das minhas notas fiscais com outra pessoa?
Não será admitida, por força de legislação fiscal, "divisão de valores de notas fiscais" entre participantes no ato da compra, nem tampouco o uso de nota fiscal decorrente de compra que não tenha sido realizada pelo participante que se cadastrou na Promoção.
COMO JOGAR
-
Onde está localizada a arena?
Na Praça de eventos do Shopping Interlagos.
-
Qual o horário de funcionamento da arena?
A arena vai funcionar no período de 27/02/2014 a 30/03/2014, de Segunda a sábado, das 10h às 22h, Domingos e feriados das 11h às 21h. Caso haja fila no evento, a mesma será encerrada às 22h (de segunda a sábado) ou às 21h (aos domingos e feriados) e poderão participar do Evento os participantes que estiverem na fila até o momento de encerramento da mesma.
Excepcionalmente, o Shopping Interlagos poderá praticar horários especiais para atender a demanda de período de Carnaval e, neste caso, o Evento funcionará no horário estipulado para este período, sendo certo que esse horário especial, se houver, será divulgado no Balcão e no local do Evento, bem como pelo site do Shopping Interlagos (http://www.interlagos.com.br/).
-
Os cupons estão com o meu CPF. Outra pessoa pode jogar por mim?
A indicação de terceiros pelo participante titular do cupom é de sua livre e espontânea vontade, ficando o Shopping Interlagos isento de qualquer prejuízo ou responsabilidade pelo erro do chute ou pela baixa pontuação obtida. No entanto, o titular do cupom precisa estar presente e apresentar um documento com foto para autorizar a participação e a pontuação obtida será registrada em nome do próprio participante cadastrado (por CPF).
Os chutes ao gol podem ser realizados por parentes em até segundo grau (filhos, netos e irmãos) ou cônjuge do participante, desde que maiores de 13 (treze) anos. Os documentos que comprovem o grau de parentesco e a idade do indicado deverão ser apresentados aos promotores. A ausência da apresentação da documentação pertinente impedirá a participação do indicado.
-
Estou na fila para jogar. O que preciso fazer?
Você deverá aguardar a sua vez e apresentar seus cupons ao promotor responsável, juntamente com um documento de identidade com CPF, e assinar o termo de autorização de uso de imagem.
Cada cupom de participação dará direito a uma participação de 30 (trinta) segundos cada. Somente serão válidos e aceitos pelos promotores os cupons de participação originais e devidamente identificados. Não serão aceitos cupons de participação danificados, amassados, rasgados, ilegíveis ou que de alguma forma não possam ser identificados ou que impossibilitem a identificação dos dados do participante (número do CPF do participante).
Depois que o cupom for validado, o jogador será posicionado na marca do chute. A aplicação detecta o participante posicionado e informa código de ativação de 06 dígitos. A promotora ativa a participação com código de 6 digítos no tablet disponível por display e, após uma animação de instrução de 10 segundos, a tela indica o momento de início da jogada.
-
Como funciona o jogo?
O jogador estará na marca do chute, mas não haverá uma bola para chutar. O chute é real e a bola é virtual. Os movimentos reais são captados pelo sensor do kinect e automaticamente transferidos na bola virtual, visível na tela do jogo. O participante deverá fazer quantos chutes puder durante os 30 segundos. O gol é dividido em boxes de valores correspondentes a pontuações diferentes, que variam a cada cobrança, ganhando maior dificuldade conforme o tempo se aproxima do limite. Mais do que fazer gols, o objetivo do jogo é ter a melhor pontaria e acertar a bola na região que mais agregará pontos.
-
Se eu tiver mais de um cupom, posso usar todos de uma vez?
Sim, pode. Cada cupom de participação dará direito a uma participação de 30 (trinta) segundos cada.
-
Se eu tiver mais cupons, eu tenho mais chances de ganhar?
Não, pois os pontos não são cumulativos. Todos têm a mesma chance de ganhar, independente da quantidade de cupons. A diferença é que você terá mais oportunidades de chute para tentar novas pontuações. No ranking, será considerada apenas a maior pontuação entre todas as jogadas (considerando a soma dos pontos em uma jogada de 30 segundos).
-
Onde posso encontrar as minhas fotos tiradas pelo sistema durante o jogo?
As fotos estarão disponíveis na fanpage do Shopping Interlagos no Facebook (https://www.facebook.com/shopinterlagos). É só acessar o álbum de fotos correspondente ao dia que você jogou e localizar as suas fotos.
O link para o álbum pode ser encontrado mais facilmente em três locais:
- Na descrição da capa da fanpage do dia;
- Post fixo no topo da fanpage;
- No hotsite www.promocaobolanarede.com.br
PREMIAÇÃO
-
E se houver empate?
Ocorrendo empate na classificação dos três melhores colocados no ranking, será adotado como critério de desempate o participante que tiver primeiro se cadastrado na Promoção, conforme data e horário de inscrição registrados no sistema da Promoção.
-
Como faço para acompanhar minha posição no ranking?
As pontuações obtidas por cada participante (por CPF) serão apuradas pelo sistema de computador do jogo e o ranking de classificação será divulgado diariamente no local do evento e no hotsite da promoção: www.promocaobolanarede.com.br
-
Quando sai o resultado oficial da promoção?
A apuração e divulgação oficial do ranking da Promoção é pública e será realizada no dia 31/03/14, às 17h00, nas dependências do Interlagos Shopping (Av. Interlagos, 2255, Jardim Umuarama, São Paulo/SP). Os resultados da Promoção serão divulgados no Shopping Interlagos, nas Redes Sociais, no site www.interlagos.com.br e no site www.promocaobolanarede.com.br em até 07 (sete) dias úteis contados da data da respectiva apuração.
-
Quais são os prêmios?
Os três participantes melhores classificados no ranking final da Promoção terão direito aos seguintes prêmios:
Premiação* Valor total em R$* 1º lugar 01 Smart TV LED 3D Samsung 46" Full HD, F6800, no valor de R$ 2.850,00
+
01 Home Theater Samsung Blu Ray 3D, no valor de R$ 870,00
+
01 Console Oficial Xbox One + Kinect Sensor, no valor de R$ 2.070,00
5.790,00 2º lugar 01 Smart TV 3D LED Samsung 40" Full HD, F6400, no valor de R$ 1.902,00
+
01 Console Oficial Xbox 360 250GB + Controle Wireless Preto, no valor de R$ 1.399,99
3.301.99 3º lugar 01 Smart TV LED Samsung 40" Full HD, F5500, no valor de R$ 1.660,00 1.660,00 (*) valor de mercado em janeiro de 2014
Caso um ou mais objetos que compõem a premiação em suas diversas opções sejam descontinuados pelo fornecedor ou estejam indisponíveis no mercado, poderão ser substituídos por outro(s) de características, qualidade e valor similares, mediante aditamento previamente autorizado pela Caixa Econômica Federal.
-
Queria saber mais sobre os prêmios. Onde posso obter informações?
Os prêmios estão expostos nas dependências do Shopping Interlagos e no hotsite www.promocaobolanarede.com.br, por meio de imagens ilustrativas.