Perguntas mais frequentes

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO

  • Quem pode participar?

    A Promoção é aberta a participação de qualquer pessoa física, consumidor final, maior de 13 (treze) anos de idade, residente e domiciliada no Estado de São Paulo/SP.

  • Quem não pode participar?

    Menores de 13 anos.

    Pessoas residentes e domiciliadas fora do Estado de São Paulo

    Funcionários, lojistas, sócios diretores e outras pessoas que representam as seguintes empresas:

    • Associação dos Lojistas do Shopping Leste Av. Aricanduva – SOCEL
    • Lojas estabelecidas no Shopping Aricanduva,
    • Lojas estabelecidas no Shopping Interlar Aricanduva
    • Auto Shopping São Paulo
    • Arystóbulo Freitas Advogados
    • Agência RaeMP
    • Audilink Cia. Auditores
    • Compusea
    • Versani & Sandrini
    • Centro
    • Phase Publicidade
    • Signex
    • Agro Texas
    • Editora JB Patria
    • Lume Promoções e Eventos
    • Lume Tecnologia em Sistemas

    Empresas direta ou indiretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração e execução desta promoção.

    Funcionários, colaboradores ou terceiros que sejam responsáveis pelo recolhimento de notas/cupons fiscais relativos às doações de crédito da nota fiscal paulista.

  • Se eu não estiver habilitado para a promoção, posso pelo menos jogar?

    Não, apenas os participantes habilitados pelo sistema na troca dos cupons podem jogar.

  • O que eu preciso fazer para participar da promoção Bola na Rede?

    A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras realizadas durante o período de 27/02/2014 a 30/03/2014 NAS LOJAS E QUIOSQUES PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO, você tem direito a UM CUPOM para uma sequência de chutes de 30 segundos.

  • CUPOM EM DOBRO DE SEGUNDA A QUARTA

    Durante o mesmo período, quando as trocas de notas fiscais por cupons forem realizadas às SEGUNDAS, TERÇAS E QUARTAS, EXCETO quando esses dias caírem em FERIADOS, os mesmos R$ 100,00 (cem reais) em compras dão direito a DOIS CUPONS, equivalentes a duas sequências de chutes de 30 segundos.

  • Como obter os cupons?

    Os cupons NÃO são retirados nas lojas e quiosques. Você precisa apresentar as notas e/ou cupons fiscais de compra no BALCÃO DE TROCAS para que o sistema possa registrá-los e indicar a quantidade de cupons a que o consumidor tem direito. Os cupons serão entregues no próprio balcão de trocas.

  • Além das notas e/ou cupons fiscais, é necessário apresentar algum documento para retirar os cupons?

    SIM. Sempre que precisar retirar cupons, o participante precisa apresentar um documento de identificação com foto. Na primeira troca, ele também deverá fornecer seus dados cadastrais, incluindo nome e endereço completos, data de nascimento, número da carteira de identidade (RG), telefones (com DDD), número do CPF e e-mail, se houver. Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação, sendo utilizado para registro das futuras trocas e impressão de cupons.

  • Posso pedir pra outra pessoa trocar os cupons pra mim?

    O cadastro na Promoção é individualizado por meio do CPF. Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro ou troca das notas/cupons fiscais em nome do participante da Promoção, mesmo que apresentem os documentos originais do titular da nota fiscal e/ou cupom fiscal e/ou comprovante de compras.

  • Posso usar em meu nome uma nota que tenha sido emitida com o CPF de outra pessoa?

    Não. Notas fiscais que preencham todos os requisitos desta promoção e que contenham o número do CPF/MF do consumidor somente serão admitidas para registro em nome e pelo próprio consumidor identificado na nota fiscal.

  • Para obter um cupom, eu preciso gastar os R$100,00 em uma única loja?

    NÃO. As notas e/ou cupons fiscais de compras de diferentes lojas, desde que participantes da promoção, com valores inferiores a R$ 100,00 (cem reais) poderão ser somados até completarem a quantia necessária para serem trocados por cupons de participação.

  • Depois que troquei as notas fiscais pelos cupons, posso jogar as notas fiscais fora?

    Não, guarde com cuidado, pois, caso você seja ganhador, as notas podem ser exigidas para a retirada do prêmio. A atendente do balcão de trocas devolverá as notas carimbadas e elas deverão ser guardadas, não podendo ser reutilizadas para novas trocas.

  • Se eu trocar minhas notas e/ou cupons fiscais por cupons e ainda sobrar algum saldo inferior a R$100,00, eu posso aproveitá-lo depois?

    Sim. O eventual saldo será armazenado no sistema da promoção, para ser somado a outros comprovantes de compras, em futuras trocas, dentro do período de vigência da promoção. Por exemplo: se os comprovantes de compras validados no balcão de trocas somarem R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), o participante tem direito a um cupom para participar, sendo o saldo de R$ 50,00 (cinquenta reais) armazenado para futuras trocas, dentro do período de vigência da promoção.

  • Onde fica o balcão de troca e qual é o horário de funcionamento?

    O Balcão de Trocas da Promoção, localizado nas dependências do Shopping Aricanduva, funcionará diariamente durante todo o período de participação, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para o encerramento da fila do Balcão de Trocas, valerá o horário dos computadores do Balcão, e serão atendidas todas as pessoas que entrarem na fila até o horário previsto para o término do seu funcionamento.

    Excepcionalmente, o Shopping Aricanduva poderá praticar horários especiais para atender a demanda de período de Carnaval. Nesse caso, serão divulgado no Balcão, no local do evento, e no site do Shopping Aricanduva.

  • Fiz minhas compras hoje, mas não consegui ir ao balcão de troca. Posso trocar meus cupons outro dia?

    Sim. As trocas podem ser feitas durante todo o período de vigência da promoção, entre os dias 27/02/2014 e 30/03/2014.

  • Fiz minhas compras e já troquei os cupons, mas não vou poder jogar agora. Posso jogar outro dia?

    Sim. O uso dos cupons pode ser feito durante todo o período de vigência da promoção, entre os dias 27/02/2014 e 30/03/2014. Depois dessa data, não há mais direito de participação.

  • Se eu fizer minhas compras de segunda a quarta e trocar as notas/cupons fiscais em outro dia, eu perco a vantagem do cupom em dobro?

    Para a consideração do cupom em dobro, o que vale é a data de troca da nota, independente da data da compra. Portanto, se você voltar para trocar a nota em uma segunda, terça ou quarta, mantém a vantagem do cupom em dobro.

  • Para ter direito aos cupons, eu posso comprar em qualquer loja do shopping?

    Não. Apenas as compras acima de R$100,00 nas lojas e quiosques participantes dão direito a cupons.

  • Quais são as lojas participantes da promoção?

    Você pode confirmar quais são as lojas participantes da promoção no balcão de trocas.

  • Em quais casos os comprovantes de compra não serão considerados válidos para a troca por cupons?

    1. No caso de notas e/ou cupons fiscais carimbados: Todas as notas fiscais e cupons fiscais de compras apresentados para trocas serão carimbadas no verso pelo Shopping Aricanduva, e não poderão ser mais apresentados para novas trocas.
    2. No caso de notas e/ou cupons fiscais emitidos por lojas e quiosques do Shopping não participantes da promoção.
    3. No caso de notas e/ou cupons fiscais emitidos fora do período da promoção: antes de 27/02/2014 e depois de 30/03/2014.
    4. No caso de notas e/ou cupons fiscais rasurados: Não serão aceitos, para efeitos de troca nesta Promoção, pedido de compra, nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovantes de compras ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações.
    5. No caso de comprovantes sem valor fiscal: comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito ou débito; faturas de cartão de crédito; os tickets de cinemas; os ingressos de shows, espetáculos e peças de teatro adquiridos em todo e qualquer estabelecimento localizado no Shopping Aricanduva, ainda que aderente à Promoção; comprovantes isolados emitidos em caixas eletrônicos, via internet, correio ou telefone.
    6. No caso de comprovantes de compras em desacordo com o Decreto n.º 70.951/72: notas e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, de acordo com a disposição dos artigos 10 e 13 do Decreto n.º 70.951/72. Da mesma forma, com relação aos restaurantes, supermercados e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10º. Assim, para efeito de participação, nas notas/cupons fiscais emitidos por cabeleireiros, farmácias e drogarias, somente serão válidas as compras referentes aos produtos de higiene e perfumaria.
    7. No caso de comprovantes de compras que constem o CPF/MF de terceiros que não o próprio participante.
    8. Também não serão aceitos nessa promoção os cupons e/ou notas fiscais emitidos para recarga de crédito em aparelhos celular e referentes a todo e qualquer serviço bancário, jogos eletrônicos, câmbio, Casas Lotéricas, combustíveis e lubrificantes por estabelecimentos não pertencentes ao Shopping Aricanduva, pelas lojas não participantes e pelos seguintes estabelecimentos: Playland, Cinemark, Cema, Laboratório Lavoisier, Dicico, C&C, Hipermercados Walmart, Extra e Makro (incluindo os quiosques de serviços contidos nestes estabelecimentos); Banco Bradesco, Banco Santander; Caixa Econômica Federal e Banco Itaú; Banco do Brasil e Concessionárias e lojas do Auto Shopping São Paulo e lojas do Shopping Interlar Aricanduva.
  • Joguei com um cupom com dados cadastrais errados e não percebi. Tem algum problema?

    Sim. Você deve conferir os dados do seu cupom imediatamente após a impressão. Serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que apresentarem dados cadastrais incorretos.

  • Fiz compras em uma loja fora do shopping que também possui unidade dentro do shopping. Posso aproveitar o comprovante de compra?

    Não. Só serão aceitos as notas e/ou cupons fiscais emitidos pelas lojas participantes em compras realizadas dentro do Shopping Aricanduva.

  • As lojas do Shopping Interlar Aricanduva fazem parte dessa promoção?

    Não. Somente as lojas do Shopping Aricanduva.

  • Sou menor de 18 anos. Posso participar?

    Menores de 18 (dezoito) anos e maiores de 13 (treze) anos poderão se cadastrar para participar da promoção desde que representados/assistidos por seus pais ou responsável legal. O menor que não possuir CPF/MF poderá utilizar os dados de seus pais ou responsável legal. Menores de 13 anos não podem participar.

  • Me cadastrei no balcão de troca e quero transferir meu saldo acumulado pra outra pessoa. É possível?

    Os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro (s) participante (s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade.

  • Posso dividir o saldo das minhas notas fiscais com outra pessoa?

    Não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra, nem tampouco o uso de nota fiscal decorrente de compra que não tenha sido realizada pelo participante que se cadastrou na Promoção.

COMO JOGAR

  • Onde está localizada a arena?

    No Atrium Itaquera do Shopping Aricanduva.

  • Qual o horário de funcionamento da arena?

    A arena vai funcionar no período de 27/02/2014 a 30/03/2014, de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 20h00. Caso haja fila no evento, a mesma será encerrada às 22h (de segunda a sábado) ou às 20h (aos domingos e feriados) e poderão participar do Evento os participantes que estiverem na fila até o momento de encerramento da mesma.

    Excepcionalmente, o Shopping Aricanduva poderá praticar horários especiais para atender a demanda de período de Carnaval e, neste caso, o Evento funcionará no horário estipulado para este período, sendo certo que esse horário especial, se houver, será divulgado no Balcão e no local do Evento, bem como pelo site do Shopping Aricanduva www.aricanduva.com.br.

  • Os cupons estão com o meu CPF. Outra pessoa pode jogar por mim?

    A indicação de terceiros pelo participante titular do cupom é de sua livre e espontânea vontade, ficando o Shopping Aricanduva isento de qualquer prejuízo ou responsabilidade pelo erro do chute ou pela baixa pontuação obtida. No entanto, o titular do cupom precisa estar presente e apresentar um documento com foto para autorizar a participação e a pontuação obtida será registrada em nome do próprio participante cadastrado (por CPF). Os chutes ao gol podem ser realizados por parentes em até segundo grau (filhos, netos e irmãos) ou cônjuge do participante, desde que maiores de 13 (treze) anos. Os documentos que comprovem o grau de parentesco e a idade do indicado deverão ser apresentados aos promotores. A ausência da apresentação da documentação pertinente impedirá a participação do indicado.

  • Estou na fila para jogar. O que preciso fazer?

    Você deverá aguardar a sua vez e apresentar seus cupons ao promotor responsável, juntamente com um documento de identidade com CPF, e assinar o termo de autorização de uso de imagem.

    Cada cupom de participação dará direito a uma participação de 30 (trinta) segundos cada. Somente serão válidos e aceitos pelos promotores os cupons de participação originais e devidamente identificados. Não serão aceitos cupons de participação danificados, amassados, rasgados, ilegíveis ou que de alguma forma não possam ser identificados ou que impossibilitem a identificação dos dados do participante (número do CPF do participante).

    Depois que o cupom for validado, o jogador será posicionado na marca do chute. A aplicação detecta o participante posicionado e informa código de ativação de 06 dígitos. A promotora ativa a participação com código de 6 digítos no tablet disponível por display e, após uma animação de instrução de 10 segundos, a tela indica o momento de início da jogada.

  • Como funciona o jogo?

    O jogador estará na marca do chute, mas não haverá uma bola para chutar. O chute é real e a bola é virtual. Os movimentos reais são captados pelo sensor do kinect e automaticamente transferidos na bola virtual, visível na tela do jogo. O participante deverá fazer quantos chutes puder durante os 30 segundos. O gol é dividido em boxes de valores correspondentes a pontuações diferentes, que variam a cada cobrança, ganhando maior dificuldade conforme o tempo se aproxima do limite. Mais do que fazer gols, o objetivo do jogo é ter a melhor pontaria e acertar a bola na região que mais agregará pontos.

  • Se eu tiver mais de um cupom, posso usar todos de uma vez?

    Não, para cada nova jogada o participante precisa voltar para a fila.

  • Se eu tiver mais cupons, eu tenho mais chances de ganhar?

    Não, pois os pontos não são cumulativos. Todos têm a mesma chance de ganhar, independente da quantidade de cupons. A diferença é que você terá mais oportunidades de chute para tentar novas pontuações. No ranking, será considerada apenas a maior pontuação entre todas as jogadas (considerando a soma dos pontos em uma jogada de 30 segundos).

  • Onde posso encontrar as minhas fotos tiradas pelo sistema durante o jogo?

    As fotos estarão disponíveis na fanpage do Shopping Aricanduva no Facebook ( https://www.facebook.com/aricanduva ). É só acessar o álbum de fotos correspondente ao dia que você jogou e localizar as suas fotos.

    O link para o álbum pode ser encontrado mais facilmente em três locais:

    1. Na descrição da capa da fanpage do dia;
    2. Post fixo no topo da fanpage;
    3. No hotsite www.promocaobolanarede.com.br

PREMIAÇÃO

  • E se houver empate?

    Ocorrendo empate na classificação dos três melhores colocados no ranking, será adotado como critério de desempate o participante que tiver primeiro se cadastrado na Promoção, conforme data e horário de inscrição registrados no sistema da Promoção.

  • Como faço para acompanhar minha posição no ranking?

    As pontuações obtidas por cada participante (por CPF) serão apuradas pelo sistema de computador do jogo e o ranking de classificação será divulgado diariamente no local do evento e no hotsite da promoção: www.promocaobolanarede.com.br

  • Quando sai o resultado oficial da promoção?

    A apuração e divulgação oficial do ranking da Promoção é pública e será realizada no dia 31/03/14, às 17h30, nas dependências do Shopping Aricanduva (Av. Aricanduva, nº 5.555, Vila Matilde, São Paulo/SP). Os resultados da Promoção serão divulgados no Shopping Aricanduva, nas Redes Sociais, no site www.aricanduva.com.br e no site www.promocaobolanarede.com.br em até 07 (sete) dias úteis contados da data da respectiva apuração.

  • Quais são os prêmios?

    Os três participantes melhores classificados no ranking final da Promoção terão direito aos seguintes prêmios:

    Premiação* Valor total em R$*
    1º lugar

    01 Smart TV LED 3D Samsung 46" Full HD, no valor de R$ 2.819,73

    +

    01 Home Theater Samsung Blu Ray 3D, no valor de R$ 900,00

    +

    01 Console Oficial Xbox One + Kinect Sensor, no valor de R$ 2.300,00

    6.019,73
    2º lugar

    01 Smart TV 3D LED Samsung 40" Full HD, no valor de R$ 1.973,53

    2.973,53
    3º lugar

    01 Smart TV LED Samsung 40" F5500 Full HD, no valor de R$ 1.785,49

    1.785,49

    (*) valor de mercado em janeiro de 2014

    Caso um ou mais objetos que compõem a premiação em suas diversas opções sejam descontinuados pelo fornecedor ou estejam indisponíveis no mercado, poderão ser substituídos por outro(s) de características, qualidade e valor similares, mediante aditamento previamente autorizado pela Caixa Econômica Federal.

  • Queria saber mais sobre os prêmios. Onde posso obter informações?

    Os modelos dos prêmios serão expostos nas dependências do Shopping Aricanduva e no hotsite www.promocaobolanarede.com.br, por meio de imagens ilustrativas.